Curta nossa página


Prudência e solidariedade

Moro cita China e diz que venceremos Covid

Publicado

Autor/Imagem:
Marta Nobre

Sergio Moro está confiante em que o Brasil vai vencer a crise provocada pelo coronavírus. A esperança dele está refletida no sucesso dos chineses, que deram a volta por cima e já não sentem tanto as consequências maléficas da Covif-19.

Em linhas gerais, disse o ministro da Justiça e Segurança Pública em suas redes sociais, o País sairá da pandemia do novo coronavírus sem pânico e com prudência.

Moro relevou a crise diplomática provocada por comentários maledicentes do deputado Eduardo Bolsonaro e usou o gigante asiático como exemplo de como superar a crise e vencer a doença.

“Sairemos juntos, fortes, como a China já está saindo, sem pânico, com prudência e solidariedade”, escreveu o ministro em sua conta oficial no Twitter.

Sergio Moro

@SF_Moro

“A única coisa que devemos temer é o próprio medo – o inominado, o irracional, o terror injustificado que paralisa os esforços necessários para converter recuos em avanços. Grande discurso. Sairemos juntos, fortes,como a China já está saindo, sem pânico, com prudência e solidariedade.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.