Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Bizu

Moro contra Bolsonaro? É fake; não existe uma frigideira

Antônio Albuquerque

O ítalo-brasileiro Elio Gaspari, um dos mais conceituados jornalistas em atuação no Brasil, costuma jogar pedras em ninhos de marimbondos e atiçar o fogo da lenha que queima lentamente nas fogueiras. Às vezes controverso, mas sempre polêmico, o colunista acaba de anunciar, em um dos seus textos picantes, que Sérgio Moro está ardendo na frigideira do Palácio do Planalto.

Sobre o assunto, Notibras recebeu uma mensagem de assessores próximos a Jair Bolsonaro. Em nossa caixa de e-mail aportou o seguinte texto: ‘O ministro da Justiça e Segurança Pública (Moro) é merecedor da total confiança do presidente da República. Não acreditamos que hoje, quando mal saímos das urnas, ele (o ex-juiz da Lava Jato), atue nos bastidores para disputar a próxima sucessão presidencial’.

Não é recado. É apenas a manifestação de uma fonte que não gosta de intrigas. Nossa Redação não sabe se a mesma mensagem foi dirigida diretamente também ao colunista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente