Curta nossa página


Domingos Montagner

Morte de Santo na novela vira morte na vida real

Publicado

Autor/Imagem:


O corpo do ator Domingos Montagner, de 54 anos, foi encontrado nesta quinta-feira, 15, no Rio São Francisco, informaram as autoridades de Canindé, na divisa entre Sergipe e Alagoas.

Montagner, que interpretava o personagem Santo na novela “Velho Chico”, da TV Globo, desapareceu na tarde desta quinta-feira depois de sair para um mergulho de lazer ao lado da atriz Camila Pitanga. Paulistano, nascido em 26 de fevereiro de 1962, ele deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

Segundo relatos iniciais, o ator gravou cenas da novela pela manhã e, no início da tarde, estava em momento de lazer. Depois do almoço, mergulhou no Rio São Francisco ao lado da atriz Camila Pitanga. Eles teriam nadado até um conjunto de rochas, o que exigiu fisicamente dos atores. Camila Pitanga conseguiu chegar às rochas, mas o ator, não.

Em “Velho Chico”, seu personagem, Santo, chegou a desaparecer nas águas do Rio São Francisco, após levar três tiros em um atentado. A população da cidade se mobilizou, então, para encontrá-lo, com receio que ele tivesse se afogado. Mas Santo foi salvo por um pajé de uma tribo indígena.

Repercussões – Famosos e amigos do ator Domingos Montagner se manifestaram nas redes sociais para lamentar e relembrar o ator . Confira alguns famosos que se manifestaram pelas redes sociais:

Xuxa Meneguel, apresentadora:

“Não quero acreditar… Que Deus dê força a toda família.”

Luciano Huck, apresentador:

“Muito muito muito muito triste. Despejo todo meu carinho na esposa, crianças e família. Meu apoio aos colegas que estão vivendo esta tragédia de tão perto. Que rasteira do destino. Inacreditável”

Angélica, apresentadora:

“Não posso acreditar! Um ator, um ser humano incrível…, que Deus dê Luz e paz pra família”

Cauã Reymond, ator:

“Não sei o que dizer. Que falta você vai fazer meu Amigo. Que falta…”

Fátima Bernardes, apresentadora:

“Só tristeza! Duro de acreditar que Domingos Montagner não está mais entre nós. Toda minha solidariedade à família desse cara simples, bacana, que conquistou esse país com seu talento.”

Ana Furtado, apresentadora:

Triste. Muito triste por perder um querido e íntegro companheiro de trabalho. Triste por não poder ter mais o privilégio da companhia, da gentileza, do sorriso e educação do querido Domingos Montagner. À família os meus sentimentos. Triste, muito triste”

Vera Holtz, atriz:

“Está todo mundo parado aqui no Projac, a gente não consegue trabalhar. Estamos todos de luto”

Denise Saraceni, diretora:

“É muito trágico, a gente morre um pouco. Ele disse: ‘queria muito trabalhar com você, mas preciso fazer Velho Chico’. A vida leva os nossos poetas. Pena que não pude conhecê-lo mais”

Luiz Bolognesi, roteirista:

“Domingos não!!! Que dor pra todos nós. Um mestre gigante e doce. O verdadeiro artista.”

Leticia Sabatella, atriz:

“Proteja Domingos, amor do mundo! Oxum e São Francisco, guardem sua vida!”

Lilia Cabral, atriz:

“Eu só consigo imaginar que isso é uma tragédia que jamais vamos conseguir esquecer. A gente se conheceu quando fizemos (o seriado) Divã. Era uma pessoa brilhante. Era um amigo e não era difícil ser amigo dele, porque era uma pessoa adorável. O que podemos fazer é: o Brasil inteiro reverenciar e rezar”

Luiza Brunet, atriz:

“Perdemos um homem extraordinário, um pai, marido, filho. Deus embale você”

Jayme Monjardim, diretor:

“Dia muito triste, vai em paz meu amigo, obrigado por tudo e pela nossa amizade”

Fiuk, cantor e ator:

“Que momento difícil… Até agora tá difícil de acreditar que ele se foi… Que tristeza. Grande ator Domingos Montagner, descanse em paz”

Leandro Hassum, ator:

“Sem palavras. Que Deus dê muita força a família do querido amigo”

César Filho, apresentador:

“Que Deus conforte a esposa, os três filhos, os familiares, amigos e colegas de profissão”

Laerte Coutinho, quadrinista:

“Domingos Montagner morreu, acabo de saber. Querido. Foi Capitão dos Piratas, foi um dos Palhaços Mudos. Grandão. Querido”

Felipe Andreoli, jornalista:

“Triste demais essa historia do Domingos Montagner. Inacreditável. Não tem palavras, explicação”

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.