Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mostra Obsessão Infinita, no CCBB, tem visitação ampliada

Publicado

Foto/Imagem:


O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de Brasília vai estender o horário de visitação da exposição “Obsessão infinita”, da artista japonesa Yayoi Kusama, uma das mais celebradas no Japão.

Em cartaz até o próximo domingo (27), o evento pode ser conferido das 9h às 23h, a partir de sexta-feira (25). Até quinta (24), o espaço pode ser visto das 9h às 21h.

A mostra teve início em fevereiro último e já recebeu mais de 110 mil visitantes. As obras estão instaladas em um local repleto de espelhos. Diversos pontos luminosos se refletem ao longo do espaço.

De acordo com a assessoria de comunicação do CCBB, essas características permitiram que um público mais amplo se identificasse com as obras. As salas “Infinity Mirrors” e “Obliteration Room” foram as mais visitadas e ofereceram maior interação dos visitantes com o trabalho de Yayoi.

O CCBB afirmou que o sucesso de público se refletiu na internet. Nas redes sociais e páginas da rede, diversas pessoas postaram fotos e textos sobre a exposição.

As obras Yayoi chegaram no Brasil em outubro de 2013 e estrearam no CCBB do Rio de Janeiro, atraindo um público de 750 mil visitantes. A partir de 21 de maio a mostra “Obsessão Infinita” será exibida no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade