Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Motociclista flagrado bêbado em blitz cheira e morde bafômetro



Um homem, de 54 anos, foi flagrado em visível embriaguez por policiais civis no centro de Sonora, distante à 366 km de Campo Grande. Segundo o registro policial, ao realizar o teste do bafômetro, o homem teria quebrado o tubo com uma mordida. A polícia realizou a abordagem por volta das 23h30 de terça-feira (25), após os policiais notarem o condutor acelerando a moto diversas vezes.

De acordo com a polícia, ao ser abordado, o motociclista mal conseguia se manter em pé e cambaleava. Ele não tinha documentos de porte obrigatório e se recusava a identificar. Durante o teste do bafômetro, o motociclista teria quebrado o tubo com uma mordida.

O homem será autuado por dirigir sob influência de álcool e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o veículo foi removido. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária sem lesões aparentes.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência na Delegacia de Polícia (DP) de Sonora.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente