Curta nossa página


Motorista bêbado bate e mata mãe e filha em viaduto do Park Way

Publicado

Autor/Imagem:


Rafael Yanovich Sadite, de 33 anos, bateu seu carro contra o de uma mulher, também de 33 anos, matando ela e a filha dela, de um ano e cinco meses. O acidente foi na madrugada deste domingo, na região do Park Way, em Águas Claras. Além de estar alcoolizado, com a carteira de habilitação do motorista vencida.

O acidente deixou mais dois feridos – o marido da mulher e pai da criança, Gabriel Faria Oliveira, e um passageiro do veículo que causou o acidente, identificado como Leandro Yanovich Adão, de 34 anos.

De acordo com a polícia, o teste do bafômetro indicou uma taxa de 0,5 miligrama de álcool por ar expelido – é considerado crime de embriaguez ao volante um índice igual ou superior a 0,33 miligrama por litro de ar. A polícia diz que ele estava a mais de 100 km por hora – o limite da via é de 60 km por hora.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.