Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Motorista escolar é preso suspeito de abusar de crianças

Publicado

Foto/Imagem:


Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCAV) prenderam o português Carlos Inácio Coentro Portela, de 51 anos, na manhã desta quarta-feira (5), na Ilha do Governador. Segundo informações da Polícia Civil, o homem, que é motorista de transporte escolar, é suspeito de abusar sexualmente de crianças de 5 anos no próprio veículo.

De acordo com a polícia, Carlos trabalhava para várias instituições de ensino com um veículo particular, que não era apropriado para transporte escolar e não tinha autorização do Detran. Os agentes vão contatar a Polícia Federal para saber se o estrangeiro está regularizado no Brasil e para esclarecer se consta alguma anotação criminal contra ele na Europa.

Ainda de acordo com a polícia, havia um mandado de prisão temporária de 30 dias expedido contra ele. Caso Carlos seja condenado pelo crime de estupro de vulnerável, ele poderá pegar uma pena de reclusão de 8 a 15 anos.

Sexo oral no banco de trás

Os pais do menino violentado contrataram Carlos em 2013. Em outubro daquele ano, eles perceberam um machucado na boca da criança e, no mês seguinte, o garoto começou a chegar em casa com brinquedos dados pelo motorista. O menino costumava visitar Carlos em casa, depois que o suspeito pediu autorização dos pais para isso, alegando que “adorava crianças”.

Logo em seguida, o garoto começou a apresentar distúrbios de comportamento e acabou confessando aos pais que Carlos o levara até sua casa sem autorização. Depois disso, o menino pediu para ser retirado no transporte feito por Tio Carlos. A vítima acabou contando sobre os abusos a uma psicóloga que passou a frequentar, levada pelos pais, por causa da alteração de comportamento. O menino prestou depoimento também na Dcav, onde contou que algumas vezes Carlos o obrigava a fazer sexo oral no banco de trás do Gol usado para o transporte escolar.

 

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade