Curta nossa página


Motorista morre após atropelar e matar cavalo que atravessava a Transamazônica

Publicado

Autor/Imagem:


Um homem morreu após o carro que ele conduzia bater em um cavalo que atravessava a Transamazônica, com sentido a Araguatins, nesta quarta-feira (9). De acordo com Policia Militar, Antônio Rodrigues Vieira, de 65 anos, não consegui desviar do animal, que também morreu.

No banco do passageiro estava a mulher do motorista, Maria Abadia Peres Vieira, de 67 anos, que sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo a PM, Vieira trafegava pela pelo Km-147, da BR-230, quando foi surpreendido pelo animal, que teria invadido a pista. A polícia informou que os Bombeiros foram chamados para prestar socorro, mas o condutor teria morrido no local.

O homem e a esposa dele foram levados para o hospital municipal da cidade. Antônio Rodrigues era pastor do ministério CiadSeta em Tupiratins, 275 km de Palmas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.