Curta nossa página


Motoristas enfrentam trânsito congestionado na Av. Atlântica

Publicado

Autor/Imagem:


A Avenida Atlântica estava completamente congestionada nos dois sentidos na manhã desta terça-feira (25), por volta das 10h30. A via não teve a faixa reversível nesta manhã, para tentar atenuar reflexos do trânsito causadas pela cratera que se abriu na Rua Miguel Lemos, em Copacabana, Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira (24), causada por um vazamento. A expectativa é que as atlerações de trânsito devem ser normalizado até a noite.

Segundo o Centro de Operações Rio (COR), a opção para o motorista de carro que vai em direção à Ipanema é seguir pela Rua Barata Ribeiro, que tinha o trânsito livre durante a manhã desta terça. Enquanto isso, a alternativa para quem seguia no sentido Leme era a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, que também apresentava trânsito carregado, da altura do posto 6 à Rua Santa Clara, e do Hotel Copacabana Palace à Rua Princesa Isabel.

De acordo com o COR, nenhuma linha de ônibus utilizava a Rua Barata Ribeiro na manhã desta terça, seguindo sempre pela Avenida Atlântica, no sentido Ipanema. Por isso, os usuários de coletivos deviam ficar atentos e seguir para a orla.
Outros pontos da Zona Sul apresentavam lentidão às 10h30. Segundo o COR, havia reflexos do congestionamento em Copacabana na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, e na Avenida Delfim Moreira, no Leblon.

Nesta terça, também estão em vigor mudanças no trajeto dos ônibus que passam por Copacabana. Ao saírem do túnel, os coletivos seguem na Avenida Princesa Isabel até a Avenida Atlântica, e não entram na Barata Ribeiro, segundo o Centro de Operações Rio. Na segunda, os ônibus chegavam a entrar na Barata Ribeiro e faziam o desvio na Rua Santa Clara, o que complicou a circulação no entorno.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.