Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Mouco abre os olhos e Esponja suga a terra

Antônio Albuquerque

Wellinton Baiano Moraes, secretário de Comunicação Social do governador Ibaneis Rocha (MDB), lançou um edital de concorrência no mercado publicitário do Distrito Federal e nacional.

Além da fatia do Buriti (cerca de 400 milhões de reais para os próximos três anos e meio) também estará em jogo a verba de duas estatais de peso. A pergunta que se faz é se vai haver alguma mudança na lista das agências que, dizem, estão previamente classificadas.

Ninguém acredita nessa hipótese. É dado como certo que profissional antes mouco, decidiu abrir os olhos; que a turma que faz lembrar a antiga União Soviética engoliu uma letra; e que o Bob Esponja já está a postos para sugar o que a terra dá.

Publicitários experientes ouvidos por Notibras admitem, porém, que uma suposta sujeira pode ser evitada. Para isso, basta que o cálice, posto na mesa, transborde e limpe tudo.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente