Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Banco digital

Mount Bank chega para revolucionar o mercado

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira, Edição - Via R+W Comunicação - Foto Divulgação

O Mount Bank será lançado nesta sexta-feira, 3, por meio de uma apresentação ao mercado que acontecerá em Curitiba, Paraná. A instituição alia design, funcionalidades com alta tecnologia e benefícios exclusivos aos clientes para revolucionar o setor bancário e dar vida ao “banco diferente de todos os outros”

O mercado de banco digitais continua a demonstrar grande vigor, a cada ano uma nova startup lança um produto ou um banco convencional anuncia sua versão digital, dispensando a necessidade do comparecimento nas agências bancárias. O queridinho da vez é o Mount Bank. O banco 100% digital será lançado nesta sexta-feira, às 09h, por meio de um evento ao mercado que acontecerá em Curitiba, Paraná.

Com o Mount Bank tudo poderá ser feito pela internet, através de um app ou pelo internet banking, desde a abertura da conta até a solicitação de produtos e serviços. A plataforma de inovação bancária está sendo testada desde o ano passado e, finalmente, chegará ao mercado.

A iniciativa do Mount Bank será um banco focado no público jovem, C, D e E, ainda nas PME’s, conforme revelou uma fonte envolvida no projeto.

Tarifas – Tal questão ainda não foi divulgada pelo Mount Bank, não se sabe se a instituição oferecerá uma conta digital gratuita e ilimitada, ou se será uma conta com tarifas (pacote de serviço ou tarifas avulsas) como: Banco Original e Neon.

O Mount Bank será um banco completo, ele oferecerá desde conta-corrente até seguros, investimentos, empréstimo pessoal, títulos de capitalização, previdência privada, etc. Tudo poderá ser contratado pela internet, reforçando o conceito de digital.

Bancos iniciam operação digital – Quase todos os bancos já possuem abertura de conta pela internet. Quase todos não exigem o comparecimento nas agências bancárias. Com a digitalização, a maioria dos bancos já anunciou planos para diminuir o número de agências no médio-longo prazo.

Publicidade
Publicidade