Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Mudanças no comando de Notibras; sai Seabra e entra Amanda Jansen



O jornalista José Seabra está se afastando temporariamente da Direção de Redação de Notibras. Em seu lugar assume a jornalista Amanda Jansen, Diretora da Sucursal Rio do GNC -Grupo Notibras de Comunicação.

No período em que estiver ausente, Seabra se incorporará, como consultor, ao Comitê Central de uma das pré-candidaturas ao Palácio do Planalto. As mudanças não implicarão em solução de continuidade na linha editorial de Notibras.

– Vamos manter o jornalismo dinâmico, imparcial, equilibrado e ético que sempre tem caracterizado nossa conduta ao longo dos últimos 15 anos, garantiu Éric Seabra, que ficou à frente do Grupo Notibras de Comunicação.

Como nova Editora-Chefe, a jornalista Amanda Jansen contará com a colaboração estreita de todos os que atuam diretamente na Redação de Notibras, a exemplo de Karla Maranhão, Leo Rivera, Max de Quental, Felipe Meirelles, Elton Santos, Fhored Uerba e Bernard Cotton, além de um grupo de colaboradores.

A ausência de José Seabra implicará em novos editores para a coluna Periscópio, que ficará a cargo do coletivo da Redação de Notibras.  Também fico decidido que será suspensa a publicação, em capítulos, do livro Biografia não autorizada de Agnelo Queiroz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente