Curta nossa página


Strike errado

Mulher acerta bola de boliche em TV durante jogo e viraliza

Publicado

Autor/Imagem:
Pedro Nascimento, Edição

Uma moradora da cidade de Cacoal, em Rondônia, ficou “famosa” nas redes sociais após fazer uma jogada de boliche desastrosa. A funcionária pública Dora Bueno dos Santos tentava arremessar a bola em direção aos pinos quando o objeto desviou para cima e atingiu a TV que exibe a pontuação da partida. O momento do incidente, registrando a hora exata na qual a TV quebra e a mulher se preocupa, foi registrado pelo marido dela e publicado nas redes sociais por um sobrinho do casal.

Em entrevista a mulher explicou que nunca participara de uma partida antes e na jogada anterior utilizou uma bola mais pesada, mas decidiu tentar um objeto mais leve após orientação de terceiros. Sobre o incidente, ela tentou se justificar afirmando que a bola ficou presa nos dedos dela. “Deu uma ‘espécie de pressão’. Ao lançar nos pinos ela [a bola] segurou meus dedos, quando soltou, a minha mão já tinha sido levada e a bola seguiu o mesmo percurso”, disse. Ela disse, ainda, que não esperava que o caso tivesse tamanha repercussão e só percebeu que se tornara uma celebridade em Cacoal no outro dia, quando acordou com diversas mensagens nas redes sociais.

Entre os clientes e o dono do estabelecimento não foi acertado ainda quem se comprometerá em pagar pelo estrago. Ela estava muito assustada com o ocorrido, aí falei para ela que não tinham problema. Depois, quando foram acertar o consumo, deixaram o telefone de contato, caso fosse necessário pagar a TV”, contou o dono do estabelecimento, Allysson Martins. A mulher garante que voltará ao local para, finalmente, fazer um strike.

Veja o vídeo. 

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.