Curta nossa página


Religião e crime

Mulher faz sinal da cruz antes de furtar cofrinho de doações

Publicado

Autor/Imagem:
Luciane Cordeiro

Câmeras de segurança de um mercado de Londrina, no norte do Paraná, flagraram uma mulher furtando um cofrinho de arrecadação de doações para o Hospital do Câncer de Londrina. Imagens mostram a suspeita fazendo um sinal da cruz antes de entrar no estabelecimento e furtar o objeto.

O proprietário do mercado, Márcio Garcia, disse que o furto ocorreu no dia 27 de junho, mas que só percebeu que um cofrinho tinha desaparecido de um dos caixas um dia depois. As imagens foram divulgadas nesta semana.

“Uma vizinha veio até o mercado com o cofrinho rasgado, disse que estava jogado no quintal dela. Ao voltar as imagens, as câmeras flagraram o momento que ela [suspeita] entra no mercado e pega o cofrinho”, explica.

O empresário detalha que a mulher entrou no mercado e solicitou recarga de celular. Como a atendente estava ocupada, a suspeita aproveitou e pegou o cofrinho que estava no caixa.

Garcia informou que não registrou Boletim de Ocorrência.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.