Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Mulher fica nua no Walmart por suspeita de roubo

Bartô Granja, Edição

Uma situação bizarra foi registrada em vídeo no Tepeyac Walmart, na cidade do México, quando um guarda parou uma mulher, suspeitando que ela havia roubado algo da loja.

As filmagens da câmera de segurança mostram a cliente, sem calcinha, tirando a saia e se dirigindo à saída da loja, quando aparentemente é solicitada a mostrar o que está por baixo da blusa.

A mulher, então, mesmo com todo o constrangimento de passar por suspeita, também tira a blusa de maneira aparentemente zangada e sai do supermercado com as roupas nas mãos.

O incidente viralizou nas redes sociais, com internautas apoiando a mulher e expressando sua insatisfação pelas ações do guarda e, claro, da maneira com que o Walmart trata seus clientes.

O vídeo não fornece detalhes sobre quando o incidente ocorreu, mas a rede de supermercados ainda não divulgou uma declaração oficial sobre o assunto.

Veja o vídeo

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente