Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Mulher presa com receita de bolo à base de cocaína



Uma denúncia anônima levou policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas à casa de Paula Mariana da Costa, 22 anos, no bairro da Redenção, na zona centro-oeste de Manaus, nesta quarta-feira. No local, a polícia encontrou droga e uma receita de bolo onde o principal ingrediente era cocaína em pedra.

“Nos chamou a atenção um papel que tinha escrito ‘receita de bolo’, mas que na verdade ensina a fazer a pasta-base de cocaína”, disse o investigador Carlos César, que participou da prisão. Depois do passo a passo, as instruções são finalizadas com um recado que afirma que a receita vai render 400 grama da droga.

Na casa de Paula da Costa, além da receita, foi apreendido uma porção grande de pasta-base de cocaína, uma porção de cocaína em pedra e todos os outros ingredientes especificados na receita, além de R$ 139.

A suspeita foi levada no início da tarde para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente