Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Mãe presa por trocar abuso sexual das filhas por pinga



Três pessoas foram presas por estarem envolvidas no abuso sexual de uma adolescente de 14 anos e de duas crianças de 11 e 10 anos, na zona rural de Vitória da Conquista, na Bahia. As prisões foram registradas na sexta-feira 21.

De acordo com a Polícia Militar, essa não é a primeira vez que Rozilda Freitas Santos, 32 anos, permitiu o abuso sexual de suas filhas em troca de bebida alcóolica.

Rozilda foi presa em flagrante junto com o seu marido, Francisco de Jesus Santos, 32 anos, padrasto das vítimas.

Quando os policiais chegaram, os dois estavam embriagados. A denúncia foi feita através do número 190 da PM, por um tio das vítimas.

Dalmácio Freitas Souza, 27 anos, também foi preso por suspeita de ter abusado das crianças e oferecido bebidas alcoólicas ao casal. Ele morava perto das vítimas.

Além do abuso sexual, as crianças eram maltratadas pela mãe e pelo padrasto e dormiam em um quarto junto com animais. O caso está sendo investigado pelo Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente