Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Mulher que inspirou ‘Intrusos’ fala da experiência com extra-terrestres



A americana Debbie Jordan, que relata um contato com extraterrestres há 31 anos, comentou que ficaria chocada se houvesse uma nova aproximação, mas não encararia o fenômeno com tanto medo como na primeira vez. Ela contou a sua experiência durante o II Fórum Mundial de Contatados, realizado em Curitiba neste fim de semana. A história de Debbie serviu de inspiração para o filme Intrusos.

A americana, que falou poucas vezes em público sobre o fenômeno que presenciou, comenta que concordaria em passar novamente por tudo. “Porque me permitiu ser o que sou hoje e o que vivo hoje. A experiência que tive mudou muito a minha visão de vida. Me deixou mais forte e mais experiente. Hoje eu não tenho mais medo daquele dia”, disse.

Debbie relatou em sua palestra que estava na cozinha quando viu uma luz no quintal de casa, perto da piscina. Quando tentou ver o que era, a luz desapareceu. Momentos depois, ela percebeu que a porta da garagem estava aberta e que o cachorro da família, que estava preso dentro do espaço, se encontrava no jardim.

“Quando entrei, tudo em mim parecia que estava em fogo. Quando virei para correr, algo parecia me segurar pelo ombro e tinha uma luz muito brilhante. Parecia que o tempo tinha parado por um instante. Senti uma forte queimação no ouvido e ouvi uma voz dizendo que infelizmente eu tinha que passar por essa dor”, ressalta.

Debbie comentou que viu uma bola brilhante no jardim de casa e que a marca no gramado ficou no local por anos. A neve que caía ali derretia na hora. Além disso, a experiência deixou nela sequelas até hoje, com uma fotossensibilidade. O cachorro da família, na época, desenvolveu uma série de doenças e precisou ser sacrificado meses depois do fenômeno.

Conforme o tempo foi passando, Debbie passou a ter visões e precisava desenhar para poder retomar as atividades que estava realizando. Entre as ilustrações que fez, estão as formas dos extraterrestres e desenhos que depois apareceram misteriosamente em plantações.

Aos poucos, ela foi fazendo relação com outras situações anteriores, como o caso de uma luz muito forte no céu quando estava em uma estrada com uma amiga. Depois disto, ela só lembra estar fora do carro, como se algo estivesse puxando as pernas dela. Debbie contou que, ainda adolescente, ficou grávida. Junto com a mãe, fez todos os exames que comprovaram a gestação.

Depois de quase quatro meses de gravidez, ela deitou no sofá da sala e acordou na cama da sobrinha. “Tinha certeza que algo tinha acontecido com meu bebê. Procurei ajuda e refizemos todos os testes, que deram negativo. Ela perguntou para o mesmo médico se antes ela não estava grávida e ele disse que sim. E que agora não estava mais. O médico disse para ela esquecer. Mas eu nunca consegui”, declarou.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente