Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mundo

Mulher quebra cerveja, marido bêbado e irado denuncia e vai preso

Foto/Arquivo Notibras


Um americano de 48 anos de West Palm Beach, na Flórida (EUA) foi detido após ligar para a polícia repetidas vezes depois que sua esposa jogou toda a sua cerveja fora.

De acordo com a emissora “WESH”, Carlos Bueno ligou para a emergência aparentemente bêbado e reclamou que chegou em casa e descobriu que toda a sua bebida havia sido descartada pela esposa.

Os oficiais explicaram a Bueno que o caso não era uma emergência, e pediram para ele não entrar em contato novamente por esse motivo.

No entanto, Carlos insistiu em ligar, dessa vez reclamando que duas garrafas da bebida haviam sido quebradas após a ligação.

Após a última chamada, a polícia foi até a casa do homem, mas para prendê-lo por mau uso do serviço de emergência. Carlos foi levado para a cadeia do condado de Palm Beach.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente