Curta nossa página


São Sebastião

Mulher trans é agredida a pauladas e perseguida por vizinho armado

Publicado

Autor/Imagem:
Maria Amália Alcoforado - Foto Divulgação

Uma tarde de horror em São Sebastião, no DF, terminou com a prisão de um agressor reincidente nesta segunda-feira (2). O homem atacou sua vizinha, uma mulher trans, desferindo um golpe brutal de porrete na cabeça da vítima antes de iniciar uma caçada armada.

Após a paulada, o suspeito empunhou uma faca e perseguiu a mulher pela rua. Por sorte, ela conseguiu escapar da investida e acionou a Polícia Militar. O rastro de violência, no entanto, não era novidade: ao ser capturado, os agentes descobriram que o homem já era foragido da Justiça.

Com um mandado de busca e apreensão em aberto no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), o agressor foi retirado de circulação. Ele foi levado para a carceragem da Polícia Civil, onde responderá pelo novo ataque e pelas pendências anteriores.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2026 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.