Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Guará II

Música clássica marca entrega de novo residencial

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Empório Comunicação - Foto Rayra Paiva/Divulgação

A PaulOOctavio entregou aos compradores, neste sábado (23), o Residencial Wildemir Demartini, localizado na QI 33, no Guará II. Para celebrar a ocasião, a Orquestra de Câmara de Brasília fez uma apresentação especial, sob regência de Cláudio Cohen. O evento ainda marcou o lançamento de outro prédio na mesma quadra, que vai homenagear o maestro, que também é o regente da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro.

Na solenidade, o empresário Paulo Octávio falou da história de Wildemir Demartini, destacando sua atuação à frente do mercado imobiliário e as caraterísticas humanas do falecido amigo, como a calma e a categoria. Também fez questão de elogiar o trabalho da equipe da construtora, valorizando os profissionais envolvidos no projeto, e detalhar a história de vida de Cláudio Cohen, o próximo homenageado da empresa.

Em seguida, Marco Antônio Demartini, filho de Wildemir, fez questão de agradecer a homenagem em nome da família, dizendo que Paulo Octávio foi um exemplo para seu pai, e parabenizou os compradores, “que vão morar em um empreendimento especial”. Por fim, a administradora do Guará, Luciane Quintana, fez um rápido pronunciamento, destacando a honra em ter uma família especial homenageada na cidade. Depois, ela orou um Pai Nosso, em conjunto com os convidados.

O miniconcerto da Orquestra de Câmara de Brasília manteve a tradição do repertório eclético de Cláudio Cohen, com a equilibrada mistura de canções populares e compositores clássicos. De Mozart a Astor Piazzola, os quase cem convidados presentes puderam unir uma experiência musical única com a chance de adquirir um imóvel com localização e plantas privilegiadas.

Últimas oportunidades
Com poucas unidades remanescentes, o Residencial Wildemir Demartini é um projeto do escritório Gomes e Figueiredo Arquitetura e tem apartamentos de 3 quartos, com 1 suíte e 2 semissuites, de 114m² a 233m² e até 4 vagas de garagem. Há várias opções de plantas, como unidades garden, tipo e coberturas lineares.

O morador terá à disposição piscinas, salão de festas, academia, churrasqueira, brinquedoteca e uma área de lazer completa, em uma cidade consolidada, com qualidade de vida, mobilidade e acessibilidade, com parques, shoppings, duas estações de metrô, dois terminais de ônibus, pista de caminhada e facilidade de acesso ao centro da capital.

Para quem deseja conhecer as unidades, o residencial tem um apartamento decorado, que permite a futuros compradores visualizar a melhor utilização dos ambientes. Projeto do escritório Cybelle Barbosa e Arquitetos Associados, ele poderá ser visitado no próprio edifício, localizado na QI 33, Lote 2, do Guará II.

Novo empreendimento
Em construção no Lote 12 da mesma quadra do Guará II, o Residencial Maestro Cláudio Cohen, lançado no evento, terá dois blocos, com 62 apartamentos, todos com 4 quartos. O projeto é assinado pelo escritório Estrela Arquitetura e resgata o modernismo idealizado por Lúcio Costa e Oscar Niemeyer para Brasília, com pilares redondos, concreto aparente e pilotis que possibilitam uma melhor convivência entre moradores e comunidade.

São três opções de plantas. Os apartamentos tipo possuem até 130m² e duas ou três vagas de garagem. As unidades garden têm até 191m². Por fim, as coberturas lineares possuem até 258m², com 3 vagas. O residencial também oferecerá estrutura inigualável de lazer, com piscinas adulto e infantil, academia, sala de relax com ducha e sauna jardins, playground, brinquedoteca com fraldário, churrasqueiras, salão de festas com copa e sanitários e espaço gourmet com copa.

Atualmente, a PaulOOctavio ergue seis residenciais em Brasília – Márcia Kubitschek, Nívio Gonçalves e General Clóvis Jacy Burmann, no Noroeste; Dalmo Rebello, em Águas Claras; Jane Godoy, na Asa Norte; e o próprio Maestro Cláudio Cohen, no Guará II.

Publicidade
Publicidade