Curta nossa página


A Clínica II

NA ESCURIDÃO DO CALABOUÇO (PARTE 2)

Publicado

Autor/Imagem:
Hélio Cervelin - Foto Francisco Filipino

Os amigos se lembram que o relato da primeira parte da história foi interrompido quando da prisão dos donos do ESPAÇO RELAX CENTER – FISIOTERAPIA E SPA.

Os meliantes foram pegos em flagrante e algemados pela polícia, chamados em pleno sábado para comparecer à sede da empresa. Um telefonema anônimo informava a ocorrência de invasão ao estabelecimento, caindo ambos em uma armadilha preparada pelo Delegado Henrique dos Anjos, por sinal frequentador do SPA.

O caso repercutiu muito na cidade e, por alguns meses, muitos “Olhó-lhó,lhó” e “Visse”? “Visse”? “Visse”? foram ouvidos, pois só se falava no assunto RELAX CENTER. Os proprietários foram processados, mas conseguiram Habeas Corpus de uma forma suspeita, sendo liberados da prisão e passando a usar tornozeleira eletrônica.

Cadê a Justiça que só dorme!!!

Arrependida pelos crimes que cometeu, a Sra. Zara tornou-se pastora evangélica. Canta para os fiéis e prega doutrina de santidade para os jovens da comunidade de Barreiros, município de São Pedro de Alcântara. O sócio Everson Risonho abriu um mercado no interior da Ilha e continua faturando milhões, valendo-se do seu talento para os negócios, conseguindo inclusive reabrir (sabe-se lá como!) o ESPAÇO RELAX CENTER, cuja administração cabe agora à gestora NAIR NAIROBI, conhecida por sua beleza física e pela elegância no modo de vestir (e por sua truculência, na medida que foi cúmplice dos homicídios e não foi alcançada pela justiça), assessorada pela professora de Pilates KELY LEGGS LINE. Diga-se de passagem, que ambas eram cúmplices dos atos terríveis que foram perpetrados contra as inocentes atendentes drenadas de seus plasmas, em nome de um duvidoso projeto de Juventude Eterna e Corpo Perfeito.

De minha parte, enquanto cliente e detetive do caso, fui eliminando minhas incômodas dores por outras mais doloridas ainda, cujas sessões fisioterápicas são conhecidas como “Visão do ‘Brunaco’ Negro”, uma vez que ambas as Brunas são famosas por seus dedos de aço, que levam os pacientes às alturas em gritos e gemidos de dor.

Mas este valente detetive não se importa com isso, pois tem em mente conquistar o coração da Bruna Tanajura, tentando levar para o altar os dedos de aço, as tatuagens e as demais partes do corpo curvilíneo dessa bela mulher. Afinal, já disse o cantor e humorista Juca Chaves em sua canção Tanajura: “a beleza da mulher não tá na cara, tá na jura, tá na jura! Tá na jura de amor que ela fizer.” Haverá enfim um final feliz? Assim o espero!

……………………………………………………

Obs.: Outros suspeitos serão o tema de nosso próximo capítulo. Popopó?
A primeira parte: https://www.notibras.com/site/relato-de-um-detetive-sobre-a-escuridao-do-calabouco/

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2025 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.