Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Na política há tempo para tudo. Inclusive para o bebê

Carolina Paiva, Edição

A política costuma passar uma impressão séria, de pessoas engravatadas em um ambiente com disputas e inimizades. Mas, às vezes, situações inusitadas podem transformar essa atmosfera tensa em algo fofo e amigável.

Foi o caso do presidente do parlamento neozelandês Trevor Mallard. O homem postou em seu Twitter uma foto em que segura no colo o filho do parlamentar Tamati Coffey, que estava de licença-paternidade.

Na imagem, ele dá mamadeira para o bebê de um mês, chamado Tutanekai Smith-Coffey. “Normalmente, a cadeira do líder é usada apenas por quem preside a sessão, mas hoje um convidado VIP a ocupou comigo. Parabéns, Tamati e Tim [marido do político], pelo novo membro da família”, escreveu na rede social.

O pequeno foi fruto de um processo de barriga de aluguel. Um outro membro da Casa, Gareth Hughes, também publicou uma foto com a criança. “Adorável ter um bebê na Casa, e que bebê lindo”, escreveu.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente