Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Não vai ter Copa na Record. E bispo Edir pede boicote e jejum

Publicado

Foto/Imagem:


A TV Record não vai mostrar os jogos da Copa do Mundo. O direito de transmissão é uma exclusividade da Globo – que faz sempre uma parceria com a Band. Isso talvez tenha inspirado o bispo Edir Macedo, dono da Rede Record e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, a pedir para os fiéis realizarem um “jejum de informação” por 40 dias a partir de 10 de junho.

Em vídeo que circula pela Internet, Edir Macedo, citando a disputa futebolística que começa no próximo mês, anuncia que “a partir do dia 10 de junho vamos começar um jejum. Não o jejum de Daniel de 21 dias, mas o jejum que Jesus fez no deserto, de 40 dias e 40 noites. Só que ele ficou em jejum de comida. Nós vamos fazer um jejum espiritual, um jejum de informações. Um jejum de rádio, televisão, de tudo o que o mundo oferece. Um jejum de jogos, distrações, diversões”.

“Inclusive nós vamos ter a Copa do Mundo, né? Mas nós estaremos fora da Copa, eu estarei fora da Copa 100%. Porque eu estarei acompanhando ou também no mesmo espírito com vocês. Não que eu necessite ter uma experiência com Deus, eu já tive, mas vou fazê-lo em favor de vocês, para que vocês também sejam estimulados”, afirmou.

Segundo Macedo, os fiéis devem durante 40 dias consumir somente mídia que seja relacionada à religião, como filmes bíblicos. Ele inclusive faz um apelo para que as pessoas assistam no próximo mês à série “Milagres de Jesus”, da TV Record.

“Estamos falando para as pessoas que querem essa nova vida, nascer de Deus, para fazer esse jejum de 40 dias. Para que elas venham a ter essa experiência pessoal com Deus, para que elas sejam novas criaturas. Sem futebol, sem diversão, sem cinema, sem televisão. Apenas você vai ter o direito de assistir à série sobre Jesus, ‘Milagres de Jesus’. Vamos assistir a ‘Milagres de Jesus’, filmes bíblicos, que transmitam um espírito”, declarou.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade