Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Nars quebra jejum e conquista vitória na categoria da GP2

Publicado

Foto/Imagem:


O brasileiro Felipe Nasr finalmente venceu na GP2, principal categoria de acesso à Fórmula 1. Na manhã deste domingo, o piloto brasiliense conquistou a segunda prova da rodada dupla de Barcelona, seu primeiro triunfo na história do campeonato que disputa pelo terceiro ano consecutivo.

Piloto reserva da Williams na Fórmula 1, Nasr venceu em Barcelona uma disputa com o britânico Jolyon Palmer, seu ex-companheiro de equipe na Carlin. O pódio foi completado pelo francês Tom Dillmann.

Apesar de ter conquistado sua primeira vitória apenas neste domingo, Nasr já chegou a brigar pelo título da GP2. Na temporada de 2013, ele se manteve entre os líderes do campeonato até as rodadas finais, em que acabou caindo na classificação. Ele encerrou em quarto o Mundial vencido pelo suíço Fabian Leimer.

“Eu senti que já saiu um peso grande das minhas costas. É uma coisa que eu sempre queria e hoje aconteceu. As coisas deram certo, tudo se encaixou. Sabia que hoje era o dia, estava tudo indicando isso”, disse Nasr à Rede Globo em Barcelona, no circuito que após a GP2 recebeu o GP da Espanha de Fórmula 1.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade