Curta nossa página


Nars quer Sauber voando nas pistas na volta para a Europa

Publicado

Autor/Imagem:


Felipe Nasr está confiante no desempenho de sua Sauber no GP da Áustria, que acontecerá neste domingo. O estreante na Fórmula 1 acredita que conseguirá tirar tudo de seu carro e participar de uma “luta” por posições com as equipes do pelotão intermediário.

A Sauber, porém, não teve bom desempenho em seu último desafio. Em Montreal, há quase duas semanas, Nasr e Marcus Ericsson não terminaram a corrida na zona de pontuação. O brasileiro fechou na 16ª posição, enquanto o sueco na 14ª.

“Esta temporada vai ser a minha primeira vez dirigindo um carro de Fórmula 1 em Spielberg. Estou ansioso para correr lá. É um circuito bastante rápido, com muitas retas longas, combinadas com algumas curvas de alta velocidade. Os dois últimos cantos antes da linha de largada e chegada são os meus favoritos, já que eles são muito rápidos e você tem que contorná-los muito precisamente”, analisou o brasiliense, que figura na décima colocação do Mundial, com 16 pontos.

“Acredito que será um fim de semana desafiante e de luta contra os nossos principais concorrentes, mas estou confiante de que vamos extrair o máximo do nosso pacote”, explicou o jovem piloto de 22 anos.

Por sua vez, Ericsson também salientou o aspecto veloz da pista em Spielberg, porém chamou atenção para a dificuldade em atacar os adversários.

“Gosto muito da pista, porque é um circuito rápido que estou indo me divertir. Ultrapassar é bastante difícil, mas há lugares onde é possível. Estou ansioso para o final de semana de corrida”, avaliou o 16º colocado do Mundial, com apenas cinco pontos conquistados.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.