Curta nossa página


Náutico derrota o Boa no Recife por 1 a 0 e fica de olho para pegar líderes

Publicado

Autor/Imagem:


O Náutico mostrou porque é o melhor mandante do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, na Arena Pernambuco, o Timbu venceu o Boa Esporte por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Rafael Pereira, aos 44 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, os alvirrubros chegaram aos 35 pontos e estão no sexto lugar, com a mesma pontuação do América-MG, que é o quinto. O Náutico volta a campo nesta terça-feira, às 19h, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse.

Quando a bola rolou, o Náutico levou perigo logo no primeiro minuto. Lucas Farias cobrou escanteio e Rafael Pereira cabeceou por cima. O zagueiro salvou o Timbu aos 18 minutos. Ele tirou a bola quase em cima da linha.

Os alvirrubros ameaçaram novamente aos 22 minutos. Gaston cruzou e Daniel Morais cabeceou e bola passou parte da trave esquerda. Aos 25, João Ananias tocou para Rogerinho, ele fintou o defensor e chutou colocado. A bola tirou tinta da trave.

Na segunda etapa, Bérgson cruzou e Daniel Morais cabeceou para fora. Mais tarde, Hiltinho fez boa jogada e tocou para Willian Magrão. O volante finalizou e o goleiro adversário fez grande defesa.

João Ananias puxou o contra-ataque, tocou para Douglas, o atacante chutou e Andrey espalmou. Aos 38, Willian Magrão teve boa oportunidade, mas chutou para fora.

Depois de tanta pressão, o Náutico chegou ao gol da vitória aos 44 minutos do segundo tempo. Rafael Pereira, de cabeça, balançou a rede adversária e garantiu o triunfo para o time mandante.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.