Curta nossa página


Náutico derrota Vila Nova em Goiânia e respira mais tranquilo

Publicado

Autor/Imagem:


Após dois jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro (havia perdido por 2 a 0 para a Ponte Preta e empatado sem gols com o Bragantino), o Náutico aproveitou o fato de enfrentar o lanterna da competição para se reabilitar. Na noite desta terça-feira, derrotou o Vila Nova por 1 a 0, no Serra Dourada.

Com o resultado, o Náutico subiu na tabela de classificação. Passou a computar 31 pontos, mais próximo do grupo de acesso do que da zona de rebaixamento. Já o Vila Nova continua em situação complicada, com apenas 14, na última colocação.

Apesar dos problemas enfrentados pelo adversário, o Náutico teve dificuldades para alcançar o resultado positivo no Centro-Oeste.

O gol da vitória foi marcado por Crislan, que levou a melhor em uma saída errada de jogo do Vila Nova, passou pelo goleiro Cleber Alves e conferiu.No segundo tempo, no entanto, o Náutico ficou com um jogador a menos. O defensor Mário Risso levou o seu segundo cartão amarelo na partida aos 24 minutos e acabou expulso. Ainda assim, o Vila Nova não conseguiu chegar ao empate.

Os dois times voltarão a campo pela Série B ainda nesta semana. O Náutico receberá o Ceará na Arena Pernambuco na sexta-feira, enquanto o Vila Nova irá à Ressacada para enfrentar o Avaí no dia seguinte.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.