Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Navegar sempre é preciso, como o nosso renascer

Najla Seabra

Estamos entrando em uma semana é de grande evolução. Nossas ideias estão mais amadurecidas e nos impomos mais em nosso círculo social.

O momento é de reflexão; afinal, onde chegamos e qual o melhor caminho devemos trilhar nesse momento?

A palavra de ordem é renascer, revelam as cartas do Tarô para o período de 16 a 22 de novembro:

A Conjectura 47 – Pessoas que te intimidavam e faziam você ser inseguro nas suas relações como um todo, estão desaparecendo da sua vida. Você agora passa a enxergar o que a vida tem de melhor para te oferecer.

A Oferenda 74 – Seus o objetivos estão traçados e você está passando a sentir que tem um propósito maior na sua vida. Você está criando o seu próprio círculo para atingir o que deseja.

A Regeneração 45 – Você está trazendo de volta experiências do passado que estavam adormecidas e buscando compreender as situações que ocorreram na sua vida para a aprendizagem e fortalecimento.

O Julgamento 20 – Ponha a mão na sua consciência e veja se o que está fazendo é realmente certo. Seja sincero com você e demonstre o melhor para as pessoas ao seu redor.

A Aprendizagem 65 – Você encontrou o sentido que tanto procurava para a sua vida e agora está em paz com sua mente e coração. Novas ideias estão surgindo e você está aberto para começar novas experiências.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente