Curta nossa página


Nessa, viciada em sexo, fica brava se não tiver cinco orgasmos diários

Publicado

Autor/Imagem:


Nessa Jay, de 24 anos, é adora sexo, diz já ter transado com mais de 300 pessoas e gasta mais de cinco horas por dia satisfazendo a si mesma – sozinha ou acompanhada. “As palmas das minhas mãos ficam suadas e fico brava se eu não tiver pelo menos cinco orgasmos por dia”, contou. As informações são do Daily Mail.

Nessa atingiu seu auge sexual aos 19 anos e admite que costumava transar com “qualquer um que pudesse”. Ela conta que chegou a conhecer parceiros sexuais até mesmo em supermercados. “Primeiro, eu conversava com eles um pouco para ter certeza de que não eram perigosos. Mas, quando eu sabia que eles eram ok, íamos para casa juntos”, disse.

A jovem descobriu o enorme apetite sexual quando perdeu a virgindade, aos 16 anos, e, atualmente, direciona toda a energia para o trabalho de avaliadora de sex toys. Ela já testou cerca de 2 mil produtos e afirma que a função a ajuda a lidar com a ansiedade. Nessa também contou que já fez sexo com mulheres e a três, mas não quer que sua “hiperssexualidade” a defina. “Eu já dormi com cerca de 30 homens em um mês. Mas tenho uma vida normal, como a maioria das pessoas da minha idade. Vejo meus amigos, escrevo, tenho hobbies”, contou.

Apesar do grande apetite por sexo, Nessa diz não acreditar em ninfomania. “Minha atividade sexual talvez seja maior do que outras, mas acho que é saudável porque sou positiva sobre isso e também sou uma educadora sexual treinada, então sempre tenho certeza de que estou fazendo sexo seguro e faço exames regularmente”, concluiu.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.