Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Neymar fica com a camisa 10 e a responsabilidade de bater pênaltis

Publicado

Foto/Imagem:


Confirmado como camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar também foi anunciado oficialmente por Luiz Felipe Scolari como um dos jogadores previstos para cobrar faltas e pênaltis na Copa do Mundo.

“Tenho o Neymar para faltas mais de perto, tenho o David (Luiz) de mais longe, tenho o Daniel (Alves) talvez para uma bola mais chata. O Willian, quando tiver em campo, sabe bater muito bem de perto. Tem tudo definido quando chegar a Copa”, afirmou Felipão em relação a faltas.

Sobre pênaltis, Neymar é o escolhido para ser o número um. “Temos o primeiro, segundo e terceiro. Neymar, Fred, Marcelo. Mas às vezes muda. Meu melhor batedor de pênalti era o Arce, mas ele errou na decisão do Mundial Interclubes (pelo Grêmio, em 1995)”, disse.

Felipão tirou jogadores constantemente do rachão nesta segunda-feira para treinar cobranças de falta e pênalti. Neymar marcou o único gol do Brasil de bola parada durante a Copa das Confederações, de falta contra a Itália.

O Brasil faz o primeiro teste pré-Copa nesta terça-feira, quando enfrenta o Panamá em Goiânia. Depois de encarar a Sérvia no Morumbi na sexta-feira, Felipão vai dar os últimos retoques no time antes da estreia contra a Croácia, no dia 12 de junho, na Arena Corinthians.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade