Curta nossa página


Nick Diaz revela ter medo de vir ao Brasil por causa da violência

Publicado

Autor/Imagem:


A notícia de que Mauricio Shogun havia sido assaltado no Rio de Janeiro por quatro homens fortemente armados rodou o mundo. E foi parar nos ouvidos de Nick Diaz, que, agora, tem um pé atrás quanto a vir ao Brasil. O lutador afirmou que a falta de segurança é um grande motivo para ele não visitar o país.

“Não estou implicando, mas lá é f…! Eles colocam uma arma na sua cabeça e te roubam. É por isso que não vou ao México e nem ao Brasil. Ouço várias histórias”, contou Diaz, em entrevista ao site Popcandies TV.

O atleta da Cesar Gracie Fight Team, no entanto, acredita que teria reagido de maneira diferente, caso estivesse na pele de Shogun. Segundo Nick, ele teria que apanhar – ou até mesmo levar um tiro – para ter seus pertences levados.

“É uma m…, mas aconteceu no Brasil. Se fosse aqui nos Estados Unidos, eles teriam que atirar em mim (para me roubar). Teriam que me bater até eu chorar”, garantiu.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.