Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Ninguém quer. E casa de Clodovil cai aos pedaços

Carolina Paiva, Edição

Quem comprou desfez o negócio… e a mansão que pertenceu ao estilista, apresentador e político Clodovil Hernandes em Ubatuba, no litoral de São Paulo, está abandonada e caindo aos pedaços. Após sua morte, em 2009, a casa ficou desabitada e sofre os efeitos da degradação.

A propriedade de 4.375 m² possui nove quartos, 12 banheiros, hidromassagem, piscina, sauna, lago e uma capela, além de uma curiosa passagem secreta e vaso sanitário ao ar livre.

O imóvel, que tem vista para a praia do Léo, foi a leilão em duas oportunidades, em 2017 e 2018, com lance inicial de R$ 1,5 milhão, mas que acabou reduzido pela metade, R$ 750 mil.

O responsável pelo arremate acabou desistindo do negócio depois que descobriu que não poderia fazer mudanças no local, por conta do imóvel ter sido construído em uma área de preservação ambiental. Esse fato, inclusive, já fez parte da construção ser demolida.

Clodovil não deixou herdeiros e os responsáveis pelo espólio do estilista e apresentador deixaram o local como ele está atualmente.

O apresentador morreu em março de 2009, após ter registrada sua morte cerebral em decorrência de um AVC. Desde 2005, Clodovil já estava com a saúde debilitada após descobrir um turmo malígno na próstata.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente