Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Ninguém segura o Fla quando jogam 11 contra 9

Mário Camargo, Edição

Ninguém segura o Flamengo. Principalmente quado o time joga no Maracanã. Isso ficou demonstrado na noite desta quarta, 25, n vitória por 3 a 1 contra o Internacional. O Colorado teve Guerrero e Bruno expulsos ainda no primeiro tempo.

Marcaram para o time da Gávea o artilheiro do Brasileirão, Gabigol, além de Bruno Henrique e De Arrascaeta. Quem descontou para o Internacional foi Edenilson.

Foi a oitava vitória seguida do Flamengo no Brasileiro, igualando marca somente obtida pelo Cruzeiro na era dos pontos corridos. Desde o início de agosto, o time de Jorge Jesus só vence.

Há apenas uma derrota nas últimas 16 partidas. E ainda, chegou aos 100 gols na temporada (em jogos oficiais). Com 48 pontos, o Fla lidera o campeonato. Já o Colorado está 12 pontos atrás, com 36, em quarto.

O jogo foi tumultuado. A primeira expulsão saiu em pênalti de Bruno em Gabigol. A segunda foi por reclamação de Paolo Guerrero. E mesmo com dois a menos em campo chegou a empatar no segundo tempo. Mas durou pouco e acabou perdendo.

O Flamengo terá pela frente o São Paulo na 22ª rodada. O duelo será no sábado, no Rio de Janeiro. Já o Internacional recebe o Palmeiras, domingo, no Beira-Rio.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente