Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Nishimura, que apitou eliminação do Brasil em 2010, vai apitar 5ª



A Fifa anunciou nesta terça-feira o trio de arbitragem que comandará o primeiro jogo da Copa do Mundo de 2014, entre Brasil e Croácia, quinta-feira, na Arena Corinthians.

E o escolhido não traz boas recordações ao selecionado verde e amarelo. Quem assoprará o apito às 17h (de Brasília) será o japonês Yuichi Nishimura, auxiliado por Toshiyuki Nagi e Toru Sagara.

O árbitro é mesmo que foi escalado para o jogo da Seleção Brasileira contra a Holanda, nas quartas de final, do Mundial de 2010, quando a equipe de Dunga foi derrotada por 2 a 1e acabou eliminada da competição. Naquela partida, Nishimura expulsou o volante Felipe Melo após pisão em Robben e recebeu inúmeras críticas dos brasileiros ainda durante a partida.

A Seleção Brasileira realiza nesta terça-feira, às 15h, o seu último treinamento na Granja Comary antes da estreia na Copa do Mundo. Depois da atividade, por volta das 19h, a delegação canarinho embarcará para São Paulo, onde, na quinta-feira, pega a Croácia na primeira partida do Mundial.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente