Curta nossa página


Nota falsa de R$ 50 frustra plano de bandido levar carro

Publicado

Autor/Imagem:


Uma nota falsa de R$ 50 ajudou a Polícia Rodoviária Federal a identificar e prender um homem de 30 anos por suspeita de receptação. De acordo com a corporação, ele viajava na companhia de uma adolescente de 13 anos e parou pouco antes de uma blitz na BR-020, na altura de Planaltina.

O comportamento chamou a atenção dos agentes, que paralelamente localizaram um carro abandonado a um quilômetro do local.

Os policiais decidiram abordar o casal. O homem, que estava sem a habilitação, e a jovem portavam uma porção de cocaína e se mostravam nervosos. Quando o casal foi separado, a garota disse aos policiais que um amigo do homem estava levando o outro veículo, que havia sido roubado mais cedo.

Então, policiais civis foram acionados e chamaram uma mulher que havia registrado boletim de ocorrência pela manhã a respeito do roubo do carro. Na delegacia, ela teve dúvidas se o suspeito seria o mesmo que a roubou horas antes.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.