Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Nova Hillux chega empurrada por 234 cavalos

Mário Camargo, Edição

Apresentada pela Toyota no final do ano passado, na Argentina, a nova Hilux GR Sport com motor V6, mais potente da história da picape, acaba de chegar ao mercado brasileiro. A versão esportiva do carro da montadora japonesa tem preço de R$ 204.900.

A nova picape tem motor V6 a gasolina, 4 litros, que gera 234 cv de potência e torque de 38,3 mkgf. O câmbio é automático de 6 marcas e a suspensão foi recalibrada para deixar o carro mais firme. As rodas são de liga leve de 17 polegadas.

O design da Hilux também foi repaginado para a GR Sport. A picape agora tem a grade dianteira com o nome da montadora escrito por extenso. Ao invés do logo da marca. Por dentro o carro traz a cor preta com costura interna em vermelho. Os bancos são de couro, bem como o revestimento do volante. E a smart key tem logo da Toyota GAZOO Racing.

O carro tem diversos outros elementos, como o ar-condicionado automático, o auxiliar de partida em rampas e faróis de LED. Há tela multimídia de 8 polegadas e controles de tração e estabilidade.

Há ainda controle de cruzeiro, computador de bordo com tela TFT de 4,2 polegadas, TV digital, partida por botão, câmera de ré e retrovisor eletrocrômico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente