Curta nossa página


Nova Mesa provoca dor de consciência no velho grupo do ex-governador

Publicado

Autor/Imagem:


Depois da vitória de Celina Leão como presidente da CLDF, o clima ficou quente no ninho petista. Após julgar o governador Rollemberg por cometer fisiologismo político, em vídeo divulgado pelo deputado Distrital Chico Vigilante (PT) no facebook, o bloco formado pelo PMDB\PTB\PT e PP sentiu o primeiro gostinho da derrota na casa.

Tudo indica que o que mais doeu foi a vinda do PRTB que com os dois deputados eleitos pegou a vice-presidência da casa para a deputada Liliane Roriz. Pelo jeito, a sombra que rondava as mentes dos deputados através da barganha do ex-vice-governador Filippelli não foi maior do que a vontade de ver o gostinho da derrota do desgoverno também na CLDF.

A dor dos deputados que perderam a composição da Mesa da Casa e a presidência não é maior do que a do povo do DF com as mazelas deixadas pelo Partido dos Trabalhadores na gestão Agnelo e Filippelli.

Infelizmente o DF não presenciou nenhum dos deputados da base do governo passado, usarem a tribuna da CLDF contra o desvio da verba da Educação para a festa na Esplanada, ou para defender as mães que tiveram seus empregos perdidos por causa das creches fechadas por falta de pagamento.

Fazer o quê? Contra fatos não há argumentos.

Blog da Cris Oliveira

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.