Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Nova vitória de Hamilton marca as férias na F-1

Mário Camargo

Uma pausa para as férias do meio de ano da Fórmula 1. Depois da prova deste domingo, 4, na Hungria, o circo só volta às pistas no dia 1º de setembro, quando acontece o Grande Prêmio de Fórmula da Bélgica, no circuito de Spa-Francorchamps.

Neste domingo, na Hungria, após perseguir o holandês Max Verstappen (Red Bull) durante quase toda a prova, o  britânico levou a melhor com a sua Mercedes e venceu ma corrida dramática. O pódio foi completado por Sebastian Vettel, da Ferrari.

Hamilton superou o holandês nas voltas finais graças à jogada tática da Mercedes, que decidiu colocar pneus super-macios e apostar todas as fichas com voltas cada vez mais rápidas.

Para os fãs do automobilismo, foi uma disputa impressionante entre Verstappen (que largou na pole) e Hamilton (que saiu em terceiro, na segunda fila).

O jovem piloto holandês de 21 anos de idade mostrou muita habilidade ao se defender do pentacampeão mundial, que insistiu muito na ultrapassagem. Mas, com pneus novos, Hamilton mostrou mais uma vez que é imbatível nas pistas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente