Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


São Paulo

Nove carros apreendidos são incendiados em pátio de delegacia



Nove carros que estavam no pátio do 59º Distrito Policial (DP), no bairro Jardim Noêmia, zona leste paulistana, foram incendiados durante a madrugada desta terça 13, segundo a Polícia Civil.

Os veículos queimados foram apreendidos em operações policiais e ficavam estacionados na delegacia. A polícia não confirmou quantos homens participaram da ação.

O caso foi registrado no 50º  DP, unidade que funcionava como plantão. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com quatro carros e controlou o fogo em 20 minutos.

Além desse caso, mais um ônibus foi incendiado na zona sul da cidade, por volta das 23h30 de ontem (12). Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo foi parado na Avenida Yervant Kissajikian, no bairro Cidade Ademar por cerca de 15 a 20 pessoas.

Elas jogaram gasolina no carro e atearam fogo. O incêndio foi rapidamente controlado com a ajuda de pessoas que estavam próximas ao local, informou a PM. O cobrador teve parte da roupa queimada, mas não ficou ferido. O boletim de ocorrência foi registrado no 98º DP.

De acordo com a São Paulo Transportes (SPTrans), 69 ônibus foram incendiados na cidade desde o início do ano.

Camila Maciel, ABr
Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente