Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Novo comandante da PM promete apoio a seus velhos companheiros

Carolina Paiva

O coronel Wellington Corsino do Nascimento, presidente da Associação dos Oficiais da Reserva da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Brasília, reuniu-se com o comandante da Polícia Militar do Distrito Federal, coronel Márcio Cavalcante Vasconcelos, para discutir pleito da categoria.

O encontro, realizado na segunda, 10, foi antecedido de amplo debate junto aos associados sobre prioridades. O documento foi entregue por Corsino a Vasconcelos, que prometeu dar uma especial atenção aos pleitos.

Entre os assuntos em pauta estão a saúde e a vida dos militares. “O comandante afirmou que vai trabalhar muito perto com as associações dos ativos e dos veteranos pois está comprometido com toda a categoria”, revelou Corsino, que prometeu, por sua vez, 100% de apoio às ações do coronel Márcio Cavalcante Vasconcelos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente