Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Novo Honda CR-V vem dos Estados Unidos e chega em abril

Foto/Divulgação
Bartô Granja, Edição

A Honda divulgou preços e detalhes da quinta geração do CR-V. O modelo chega às lojas do Brasil no início de abril, importado dos Estados Unidos e não mais do México. O preço é de R$ 179.900 pela versão única Touring, a mais completa disponível.

Esta nova geração chega maior, mais equipada e tecnológica. Entre os itens de série há faróis e luzes de neblina de LEDs e grade ativa, que abre ou fecha para reduzir o arrasto aerodinâmico. Há ainda rodas de 18 polegadas e escapamento duplo esportivo.

O modelo traz ainda o sistema Hands Free Access Power Tailgate. Ele permite abrir ou fechar o porta-malas passando o pé sob o assoalho na traseira. O painel de instrumentos agora é do tipo virtual com Head-Up display. A central multimídia oferece integração a Android Auto e Apple CarPlay, além de navegação GPS.

Há partida elétrica remota do motor, ar-condicionado digital com duas zonas, com saídas de ar traseiras, freio de estacionamento elétrico (Electric Parking Brake – EPB), com sistema Brake Hold, tomadas USB para recarga na traseira, banco do passageiro com regulagem elétrica de 4 funções e banco do motorista com 8 ajustes elétricos e memória, além do teto solar elétrico.

O motor é o quatro cilindros 1.5 turbo, o mesmo do Civic Touring. Mas a calibragem foi alterada para entregar 190 cv a 5.600 rpm e torque de 24,7 mkgf entre 2.000 rpm e 5.000 rpm. O câmbio é automático CVT. A tração é integral sob demanda com até 40% da força nas rodas traseiras.

No quesito segurança o SUV oferece vetorização de frenagem e LaneWatch. O segundo sistema usa câmeras nos retrovisores que são acionadas quando a seta é ligada para mostrar a região ao lado do carro. Há ainda alerta de detecção de fadiga, seis air bags, controles de tração e estabilidade e sistema ISOFIX.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente