Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Ambulância

Novo thriller de Um Dia de Crime é de alucinar

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Espaço Z - Foto Divulgação

Um novo thriller alucinante dirigido e produzido por Michael Bay, contou com a tecnologia do Drone FPV (em primeira pessoa) para produzir cenas ainda mais realistas e emocionantes. O aparelho permite que o piloto veja as imagens captadas em tempo real, garantindo filmagens com ângulos específicos.

Campeão mundial da liga de drones, Alex Vanover foi o piloto responsável pelas filmagens realizadas com o drone. “Quando piloto, é como se eu fosse o Super-Homem, eu tento conseguir ângulos e tomadas únicos”, conta Alex.

Dirigido e produzido por Michael Bay, Ambulãncia: Um Dia de Crime estreou nos cinemas brasileiros  no mês passado e segue em cartaz em todo o país. O longa conta a história do condecorado veterano Will Sharp (Yahya Abdul-Mateen II, vencedor do Emmy, “A Lenda de Candyman”, “Matrix Resurrections”), que, desesperado por dinheiro para pagar as contas médicas do tratamento de sua esposa, pede ajuda à única pessoa a quem ele jamais deveria ter recorrido – seu irmão adotivo Danny (Jake Gyllenhaal, indicado ao Oscar, “Zodíaco”, “Homem-Aranha: Longe de Casa”).

O filme
Em um único dia nas ruas de Los Angeles, três vidas vão mudar para sempre. O condecorado veterano Will Sharp desesperado por dinheiro para pagar as contas médicas do tratamento de sua esposa, pede ajuda à única pessoa a quem ele jamais deveria ter recorrido – seu irmão adotivo Danny.

Um criminoso carismático, Danny faz uma contraproposta a Will – participar do participar do maior assalto a banco na história de Los Angeles: US$ 32 milhões. Com a vida da esposa em jogo, Will não pode dizer não.

Mas quando tudo dá errado na fuga, os irmãos, desesperados, sequestram uma ambulância com um policial ferido lutando para continuar respirando e a eficiente socorrista Cam Thompson (Eiza González, de Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, Em Ritmo de Fuga) a bordo. Em uma perseguição policial a toda velocidade e que nunca para, Will e Danny precisam escapar, manter seus reféns vivos e, de alguma forma, tentar não se matarem – ao mesmo tempo em que executam a fuga mais insana que Los Angeles já viu.

Ambulância: Um Dia de Crime é produzido por Michael Bay e Bradley J. Fischer (Zodíaco, Ilha do Medo), da New Republic Pictures; James Vanderbilt (Zodíaco, Pânico 5) e William Sherak (Casamento Sangrento, Pânico), do Projeto X; e o indicado ao Oscar, Ian Bryce (franquia Transformers, O Resgate do Soldado Ryan). O roteiro é de Chris Fedak (séries Prodigal Son, Chuck), baseado na história original e no roteiro do thriller dinamarquês Ambulancen, de 2005, de Laurits Munch-Petersen e Lars Andreas Pedersen.

Publicidade
Publicidade