Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Novo Tiguan chega rasgando o bolso do comprador

Foto/Divulgação
José Antônio Leme

O novo Tiguan chega às lojas em maio com preços que partem de 124.900. O Volkswagen vem do México em três versões: Allspace, Comfortline (R$ 149.990) e R-Line (R$ 179.990).

As duas primeiras versões do novo Tiguan, Allspace e Comfortline, têm o motor 1.4 turbo de 150 cv, câmbio automatizado de seis marchas e tração dianteira.

A R-Line, além dos para-choques diferentes e saias laterais, tem motor 2.0 turbo de 220 cv. O câmbio automatizado é de sete marchas e a tração, integral.

De série, em todas as versões, o novo Tiguan traz seis air bags, central multimidia com tela de 8 polegadas.

Outros itens que vêm de série em todas as versões são sensores de obstáculos dianteiro e traseiro, sensor de chuva, detector de fadiga e ar-condicionado de três zonas.

Na versão Comfortline há a adição de rodas de 18 polegadas, bancos de couro com aquecimento e sete lugares.

Os assentos dianteiros têm ajuste elétrico e três memórias e há os faróis e lanternas de LEDs e câmera traseira.

Na R-Line os bancos têm o logotipo da versão, e o painel de instrumentos é virtual, com tela de 12,3 polegadas.

Entre os itens de segurança e comodidade há sistema de reconhecimento de pedestre, controle de velocidade de cruzeiro adaptativo (ACC), faróis de LEDs com facho alto automático, abertura do porta-malas com gestos do pé sob o para-choque, assistente de estacionamento, Hill holder e partida e entrada sem chave

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente