Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Novo Uno vem cheio de novidades e um preço salgado para o bolso de muita gente



A Fiat planeja enxugar sua gama até 2018. Entre as mudanças, as maiores novidades para o segmento de entrada se concentram na “esticada” do Palio e na evolução do Uno, que será o primeiro a receber uma nova família de motores — entre eles, o inédito três-cilindros.

Na quarta-feira (24) a fabricante programou a estreia do carro para setembro e ainda revelou o visual dianteiro do modelo.

Segundo a marca, o Uno “foi escolhido para estrear globalmente a nova linha de motores com versões 1.0 três-cilindros e 1.3 quatro-cilindros”.

A Fiat ainda ressalta em seu curto comunicado que a linha 2017 do carrinho será “recheada com novas tecnologias”.

O Uno vai popularizar o sistema start-stop, câmbio automatizado com gerenciamento por botões e a central multimídia UConnect, utilizados somente nas versões mais caras, justamente para se descolar do Mobi. No topo da gama, o modelo estreia o controle de estabilidade.

Espere, portanto, por preços ainda maiores do que os praticados atualmente pela marca, entre R$ 39.850 e R$ 45.830.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente