Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Jurassic Park Domínio

Nunca tanta gente fez fila para ver ferozes dinos

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Espaço Z - Foto Divulgação

Jurassic World Domínio está em cartaz nos cinemas de todo o país e segue liderando as bilheterias com mais de 2 milhões de ingressos vendidos desde a sua estreia no dia 2 de junho. Para celebrar esta marca, a Universal Pictures Brasil tem preparado diversas ações especiais para o público sentir-se ainda mais perto do tema desta franquia.

No último sábado, os dinossauros de Jurassic World Domínio participaram da Porsche Cup, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os famosos répteis gigantes invadiram a pista antes da corrida e trouxeram ainda mais diversão ao evento. Os influenciadores Gabiisteca, Lare Dias, Leo Santi, Lierson Jr, Mariane XS e Rafael Guaxinim também participaram da experiência e puderam sentir de perto a emoção de correr em um carro, que estava tematizado do filme.

Jurassic World Domínio é o último filme da franquia “Jurassic World” e acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar: os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. O longa foi coescrito e dirigido por Colin Trevorrow, que também assina a produção executiva com o criador da franquia, Steven Spielberg.

Sobre o filme
Em junho, o final épico da era jurássica, com duas gerações se unindo pela primeira vez. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard são acompanhados pela vencedora do Oscar® Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill em Jurassic World Domínio, uma nova aventura ousada, atemporal e de tirar o fôlego que abrange o mundo.

Do arquiteto e diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow, Jurassic World Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Jurassic World Domínio, da Universal Pictures e Amblin Entertainment, impulsiona a franquia de mais de US$5 bilhões para um território ousado e inexplorado, apresentando dinossauros nunca vistos, ação alucinante e novos efeitos visuais surpreendentes.

O filme apresenta os novos membros do elenco DeWanda Wise (“Ela Quer Tudo”), o indicado ao Emmy Mamoudou Athie (“Arquivo 81”), Dichen Lachman (“Agentes da S.H.I.E.L.D.”), Scott Haze (“Minari: Em Busca da Felicidade”) e Campbell Scott (“O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro”). O elenco que retorna ao filme inclui BD Wong como Dr. Henry Wu, Justice Smith como Franklin Webb, Daniella Pineda como Dr. Zia Rodriguez e Omar Sy como Barry Sembenè.

Jurassic World Domínio é dirigido por Colin Trevorrow, que levou “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” a uma bilheteria global recorde de US$1,7 bilhão. O roteiro é de Emily Carmichael (“A Batalha de Big Rock”) e Colin Trevorrow a partir de uma história de Derek Connolly (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”) e Trevorrow, baseada em personagens criados por Michael Crichton. Jurassic World Domínio é produzido pelos aclamados produtores da franquia Frank Marshall p.g.a. e Patrick Crowley p.g.a. e é produzido pelo lendário criador da franquia e vencedor do Oscar® Steven Spielberg, Alexandra Derbyshire e Colin Trevorrow.

Publicidade
Publicidade