Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

‘O homem é forte’, diz Moro sobre Bolsonaro

Carolina Paiva, Edição

O presidente Jair Bolsonaro está se recuperando satisfatoriamente da cirurgia a que se subemetu na semana passada. A previsão de alta para terça ou quarta-feira está mantida. E a viagem dele aos Estados Unidos, onde falará na abertura da assembléia geral da ONU, também está confirmada.

Neste domingo, 15, o ministro da Justiça Sérgio Moro, visitou o presidente no Hospital Vila Nova Star. Logo depois postou uma mensagem no Twitter, onde aparece ao lado da esposa, da primeira-dama e de Bolsonaro. “O homem (Jair Bolsonaro) é forte”, escreveu Moro.

@SF_Moro
Visita ao Sr. Presidente e à Sra. Primeira-dama. Conversa agradável. Presidente recupera-se muito bem. O homem é forte.

Já o porta-voz do Planalto, general Otávio Rêgo Barros, anunciou o deslocamento da equipe médica a Brasília para acompanhar Bolsonaro após a alta hospitalar. Eles farão uma avaliação sobre as condições gerais do presidente antes do embarque para os Estados Unidos.

Não há, porém, uma data específica para essa avaliação. “Está dentro do espectro temporal do planejamento, que inclui as análises referentes à viagem para Nova York, que estamos mantendo o planejamento, com bastante esperança que se realize efetivamente”, disse.

Segundo boletim médico divulgado no meio da tarde, Bolsonaro segue em ‘melhora clínica progressiva’. “Permanece sem dor, afebril e com melhora dos movimentos intestinais”, diz a nota assinada pela equipe médica.

Bolsonaro se submete a fisioterapia respiratória e motora, caminhando frequentemente pelo corredor. Segundo a assessoria de imprensa da Presidência da República, ele caminhou nesta tarde pelos corredores do hospital.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente