Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

O que seu signo diz sobre linguagem corporal?

Giovanna Frugis

Cada pessoa é única, com suas características, defeitos e qualidades. Mas é possível descobrir muito sobre alguém analisando sua linguagem corporal. Se for uma pessoa tímida, seus movimentos serão mais acolhidos. Caso seja alguém que gosta de chamar atenção, sua linguagem corporal será expansiva. E por aí vai.

A linguagem corporal de alguém tem ligação direta com sua personalidade, o que nos faz pensar nos signos, afinal eles influenciam muito na personalidade de cada um de nós. Por isso, caso seja necessário, pode-se descobrir o signo de alguém analisando a forma como a pessoa age e se comporta.

Abaixo há um pequeno resumo sobre a linguagem corporal de cada signo. Leia sobre a sua forma de se expressar e aproveite para conhecer um pouco mais sobre a forma de agir de cada um dos outros signos!

Áries
Arianos são impulsivos, por isso são muito espontâneos e verdadeiros em relação a sua expressividade corporal. Justamente por não pensarem antes de agir, acabam movimentando-se de forma rápida e, dependendo da situação, um pouco brusca e enérgica. Fala alto e, caso queira, fala palavrões e gírias sem pudor.

Touro
Nativos de Touro são muito possessivos com tudo o que têm e com todos que estão presentes em sua vida. Por isso, tenta sempre estar perto das pessoas. Se estiver calmo, fala de forma tranquila e sensual (assim como seus movimentos). Mas, se estiver irritado, sua fala pode travar um pouco e seus movimentos ficam mais agressivos, por conta de sua força.

Gêmeos
Gêmeos é extremamente comunicativo e curioso. Então, os geminianos gesticulam muito enquanto falam (e como falam). Se não está gesticulando sobre o que está falando, com certeza está mexendo em alguma coisa, dada a sua curiosidade. Fala muito rápido e se mexe na mesma agilidade.

Câncer
Cancerianos são delicados, inclusive no modo de agir. Não são muito expansivos na forma de se expressar, a não ser que seja uma situação cujo o drama canceriano fale mais alto. Nesse caso, qualquer coisa pode acontecer.

Leão
Leão é o signo dono de uma das personalidades mais marcantes do Zodíaco. É muito egocêntrico e, como quer sempre ser o centro das atenções, faz de tudo para que isso aconteça. Por isso, gesticula muito, está sempre esguio e, dependendo da companhia, pode andar com o nariz empinado.

Virgem
Assim como os nativos de Câncer, virginianos também são delicados e não costumam ser muito explosivos ao se expressar. Ao se movimentar, provavelmente, o virginiano está limpando o local e colocando tudo em seu devido lugar.

Libra
Librianos são elegantes, tranquilos e serenos. Absolutamente equilibrados. Assim como os leoninos, estão sempre esguios, afinal a postura ereta mostra ainda mais elegância. Está sempre preocupado em ser educado, polido e uma boa companhia.

Escorpião
Com forte ligação com a sexualidade, os escorpianos têm um ar sensual e muito provocante. São muito misteriosos e costumam falar com o corpo – um olhar mais desafiador, um sorriso de canto de boca muito sedutor ou até mesmo movimentos com as mãos que insinuem o que quer.

Sagitário
Sagitário é um signo que dá aos seus nativos bom humor, simpatia e leveza. Então, a expressividade dos sagitarianos condiz com essas características. É agitado, mas também é leve, está sempre sorrindo e se exercitando.

Capricórnio
Capricornianos são sérios e recatados. Não gostam de chamar atenção e, por isso, movimentam-se apenas quando necessário. O olhar é cético e o pensamento sempre está em suas obrigações. Não costumam rir à toa.

Aquário
Aquarianos prezam por sua liberdade acima de tudo. Então, quando alguém tenta ficar muito próximo, o aquariano se afasta. Então, é normal ver os nativos de Aquário procurando novas aventuras e se divertindo muito, seja sozinho, o que gosta muito, ou acompanhado de bons amigos, desde que não abusem na intimidade.

Peixes
Piscianos são muito sensíveis. Então, na grande maioria do tempo, agem guiados por suas emoções. Sonha muito, inclusive acordado, o que faz com que tenha momentos de “transe”, como se estivesse perdido em seus pensamentos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente