Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

O que você ganha quando adia as coisas?

Vanessa Mazza Furquim

Pare de adiar! Você é o tipo de pessoa que está sempre adiando as coisas? Seja o regime, os exercícios, aquele curso de línguas ou decisões como sair do emprego ou relacionamento que não lhe fazem mais feliz?

Então, quero que se pergunte agora: o que você realmente ganha em adiar? Se você espera que ao deixar para amanhã você se sentirá mais forte e determinado, é bom perder esta ilusão, pois a cada dia em que deixamos de viver realmente, que não nos permitimos mudar e que alimentamos esta sensação de impotência, mais fracos vamos ficando.

Permita-se ser quem você realmente é.

O futuro é a repetição do presente. Neste sentido, se hoje você se sente fraco e cheio de medos, como amanhã poderá ser completamente diferente? Desse modo, seja resolutivo. Não importa muito quais são suas escolhas, apenas faça-as, sinta-se novamente no comando. Se permita ser quem você realmente é e não fique empurrando com a barriga situações que não fazem mais sentido.

Sei que é difícil mudar, que é angustiante sair de uma situação na qual você se acomodou para se lançar novamente ao desconhecido. Porém, sem isso, não há evolução, nem chance de felicidade. Você não quer ficar sentado por aí vendo sua vida do lado de fora, como se fosse um mero e indiferente expectador.

Viva e se arrisque! Isso é o melhor que você pode fazer!

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente