Curta nossa página


Avenida Bernardo Sayão

Obra interrompe temporariamente a via de acesso a condomínios

Publicado

Autor/Imagem:
Malu Oliveira, Edição - Foto Divulgação

Atenção, moradores dos condomínios, lojistas e comerciantes da Avenida Bernardo Sayão, na Colônia Agrícola do Guará Park: a partir desta segunda-feira (20), será interditada a via de acesso aos condomínios da Chácara 60 para a instalação de uma caixa de passagem em concreto armado. O acesso será feito pela via que passa pela Prefeitura do Guará Park.

Essa nova estrutura será responsável por receber as duas redes provenientes dos condomínios, direcionando-as para a bacia de detenção e, assim, eliminando os recorrentes alagamentos na avenida durante períodos chuvosos.

As atividades seguem diariamente, das 7h às 17h, com sinalização adequada e acompanhamento técnico permanente, garantindo a segurança de trabalhadores e usuários da via.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2026 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.